sábado, 19 de janeiro de 2013

Na Poltrona (GAY)

Meu nome é Anderson eu tenho 20 anos e estou visitando meu primo q há cinco anos q não via, depois de quase uma semana lá entediado por q eu não saia do quarto eu e resolvi dar uma volta e o avisei q ia sair e saí, andei duas ruas quando me dei conta q tinha esquecido a chave, voltei pra buscar, logo q entrei eu ouvi uns gemidos e fui silenciosamente até a sala e vi meu lindo primo na poltrona da sala sem camisa se masturbando e assistindo um filme das “brasileirinhas”, eu fiquei olhando ele brincando com aquele pau branquinho aparentemente delicioso, até q ele me viu e com vergonha tentou se vestir, mas eu estava filmando com meu celular coisas assim não podem acontecer de novo e ele pediu pra eu dar o celular pra ele apagar o vídeo, e eu falei q não! e só daria o vídeo pra ele se ele me desse algo em troca, ele se levantou bravo ainda estava de pau duro e me perguntou o que eu queria, na hora q ele perguntou sem perder tempo me agachei e comecei a chupar o pau dele, ele fez um barulhinho com a boca, aquele barulhinho de tesão, e me empurrou pra trás me perguntando o q eu estava fazendo eu simplesmente respondi, “se vc quer o Video Vai ter q transar comigo” ele não fez uma cara de surpresa mas não reclamou, no começo não queria concordar mas logo depois pegou meu cabelo por trás e puxou em direção ao pau dele e eu comecei a chupar sem parar, ele fazia aqueles barulhinhos de excitação q me dei chavão  louco, ele logo se sentou na poltrona e eu lentamente subi em cima do pau dele, eu subia e decia ele gemia mais que eu logo fiquei de 4 e ele por trás me comia o mais forte possível e depois diminuía a velocidade e logo com força novamente, ai não tinha como ninguém gemer mais q eu, eu fiquei com tanto prazer q gozei mais ele ainda não tinha gozado e falou q não ia parar enquanto não gozasse, ele me colocou deitado com os pés nos ombros dele e me comeu daquele jeito por mais uns 20 minutos e isso tudo em uma pequena poltrona, eu até gozei de novo, e eu já não aguentava mais, então ele tirou aquele lindo pau e gozou na minha barriga gemendo tão alto quanto eu estava.  Depois fomos tomar banho e ele disse. “ Não conta isso pra ninguém e estou doido pra repetir a doze, quando faremos de novo”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário