terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Não Acredito Que Fiz Isso ? (Bissexual)

Meu nome é Jhony tenho 23 anos. meu namorado foi pra faculdade em outra cidade, um pouco distante só podiamos nos ver a cada seis meses no primeiro semestre foi tranquilo mas na quinta semana do segundo semestre comecei a me sentir sózinho e com saudade dele, da boca rosinha dele da pele branquinha do corpo magrinho dele de suas mãos suaves. eu estava aguniado precisava de alguém pra me fazer companhia, eu não sabia o que fazer, resolvi entrar em um chat da minha cidade pra me destrair, comecei a converçar com uma pessoa com o apelido de "pessoa-Travessa" eu convercei muito com a "Pessoa-Travessa" eu estava di boa até descobrir q essa pessoa era uma mulher, mas continuei converçanmdo com ela o nome dela era Alycia ela tinha 21 nos, agente combinou de tomar um café. fomos a uma Cafeteria q ficava a uma rua da minha casa nos encontramos, eu vi uma  linda mulher loira com os olhos cinzas-claros perfeita, várias curvas, pele tão branca feito neve. nós converçamos muito ela me fez rir muito e ela não parava de rir das coisas que eu dizia, as vezes me sentia um palhaço. De certa forma ela era atraente pra mim, saimos da Cafeteria e quando fomos nos despedir ela me deu um beijo no rosto e ia saindo mas não sei oq deu em mim puxei ela pra perto de mim e dei um beijo nela meio q confuso e sem saber o q ela faria, surpreendentemente ela correspondeu ao meu beijo ela me chamou pra ir na casa dela, então fui. cheguei la, ela parecia uma leoa, puxava minha roupa como força ela com rapidez ficou toda nua, logo em seguida tirou minha camiseta e minha calça, rasgou minha cueca e eu nao estava de pau duro ela começou a me chupar e eu naquele momento lembrei do meu namorado o q ele  faria comigo se descobrice, mas estava tão bom aquele bokete q eu parei de pensar nele, depois de uns 3 minutos eu estava com o pau mais duro q uma estaca, eu coloquei ela de quatro na minha frente e pela primeira vez eu fodia deliciosamente um bocetinha milhadinha, aquilo era tão bom quanto comer um cara, trocamos de posição varias vezes, eu acho q eu nunca gozei tanto na minha vida, eu gozei na boca dela, ela engoliu tudinho... foi uma experiencia muito boa peguei o telefone dela e fui pra casa com um peso na conciencia pensando no q eu tinha feito. ja penso se meu namorado Descobre ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário