sábado, 19 de janeiro de 2013

Meu Namorado não deu conta (Lésbico)

Sou Julia tenho 18 anos e namoro com Alexandre ele tem 21 ano, nós namoramos a 1 ano e ultimamente ele não tem me satisfeito na hora de transar! Minhas amigas sempre me dizem pra procurar outro cara, tentei fazer isso com um carinha na faculdade mas do mesmo jeito ele não conseguiu me satisfazer como eu queria! Fui até uma festa no aniversário de 30 anos da minha irmã! Eu não chamei o Alexandre por q eu estava meio brigado com ele! Estávamos lá todas as minhas amigas todas acompanhadas menos eu e Gisele, todas beijando na boca e eu e Gisele no vaco sem fazer nada, só estávamos bebendo e dançando, Gisele pediu licença pra ir até o banheiro, eu também estava apertada fui com ela. O banheiro estava lotado quando um dos 3 banheiros foi desocupado eu e a Gisele dividimos, quando estávamos saindo Gisele me pegou pelo braço e começou a me beijar naquela hora eu estava bêbada então correspondi o beijo dela nos beijamos com tanto desejo ela pegava mordia de leve meu pescoço e até me deixou um chupão!  Então baterão na porta e saímos e voltamos a festa e não nos falamos mais, voltei pra casa era umas 2 da manhã, no outro dia acordei com uma dor de cabeça e quando comecei a lembrar  do que eu tinha feito lembrei da Gisele, eu fiquei com tanta vergonha naquele momento sorte q não tinha ninguém perto pra ver eu falando sozinha! Eu peguei, entrei no carro e fui até a casa de Gisele pra pedir desculpas pelo que eu tinha feito! Chegando lá ela abriu a porta e ficou vermelha dava pra ver no rosto dela a vergonha tanto quanto dava pra ver no meu rosto! Pedi desculpa e ela também se desculpou, mas eu disse q até tinha sido bom! Ela concordou comigo, ela olhou nos meus olhos e perguntou se eu queria experimentar de novo! Eu disse que sim começamos a nos beijar novamente com aquele tesão de novo! Tiramos a roupa e eu me deitei, ela veio por baixo me deu um beijinho na virilha! Me deu uma chupada na minha boceta que eu me arrepiei ela me beijava do pé a cabeça e era muito bom eu estava sentindo o que eu queria mas que nenhum cara estava conseguindo me proporcionar transamos muito até cansar! Gozei umas 3 vezes, foi ótimo quando terminamos ela foi tomar um banho eu estava com vergonha me vesti e fui embora e até hoje não tocamos mais no assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário