sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

fogo (gay)


                Meu nome é John eu tenho 32 anos e sou bombeiro, eu estava trabalhando quando o telefone tocou, uma mulher desesperada disse q sua casa estava pegando fogo! Pegamos o endereço e fomos até o Local. Apagamos o fogo e meu superior disse pra eu ir até a casa ao lado para ver se o Fogo não tinha se espalhado. Eu peguei meu extintor de incêndio e fui até a casa e chamei e ninguém vinha, eu verifiquei e a porta estava aberta então entrei, tecnicamente não é invasão eu estava fazendo o meu trabalho fui até os fundos da casa e tinha um homem tomando banho pelado na piscina, quando o homem viu que eu estava lá e saiu da piscina e foi falar comigo, ai eu expliquei q a o condomínio ao lado tinha pegado fogo e eu tinha que ver se o fogo não tinha se espalhado, o cara olho pra mim e falo. “a única pessoa q esta com fogo aqui sou eu, estou com fogo no meu rabo, vc pode me ajudar senhor Bombeiro?” então eu vi aquele viadinho ali querendo da pra mim, então eu aproveitei, disse q eu ia apagar o fogo dele com a minha mangueira. Ele pegou e tirou meu macacão tirou minha cueca e começou a me chupar, eu coloquei as minhas mãos atrás da cabeça e comecei a aproveitar, eu não sabia q bokete de viado era tão bom!  Ele pego me empurro pra dentro da casa me jogou no sofá sentei e ele continuava a mamar no meu pau!  Eu coloquei a mão na cabeça dele e empurrei o meu pau dentro da boca dele até o fundo deu pra sentir a garganta dele! Ele sem perder tempo colocou a camisinha no meu pau ficou de 4 e me chamou, eu nunca tinha comido um viadinho e não sabia q era tão bom! Quando coloquei meu pau naquele rabinho redondinho eu senti um prazer q nunca tinha sentido com mulher alguma!  Eu comecei de vagar, mas foi ficando tão bom e tão quente q o ritmo foi aumentando e eu gemia e ele gemia pedindo pra eu colocar toda a minha mangueira nele! Eu colocava tudo e bem fundo e era bom depois, ele pegou tirou a camisinha e começou a me chupar de novo foi o melhor bokete da minha vida, e eu gozei tão forte q eu tremia as pernas com a excitação daquele orgasmo! Depois eu me vesti e ia saindo quando eu sai o meu chefe estava chegando pra me chamar, ai o viadinho disse “obrigado senhor bombeiro por apagar o meu fogo”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário