terça-feira, 27 de março de 2012

por que não com ela ? (Lésbica)

Tenho 24 anos, perdi minha virgindade aos 17, tive alguns namorados e uns casos de uma noite só. Kadu começou como um desses casos e depois virou namoradinho. Já estávamos saindo há quase dois meses quando tivemos uma briga absurda num clube. Batemos boca na frente de todo mundo, e as minhas amigas me levaram para longe dele, antes que a coisa fica-se ainda mais louca. Denise e Laura saíram de lá comigo. Fomos até o apartamento da Laura. Tomamos umas duas cervejas pra anestesiar minha cabeça. A Denise foi embora, e eu resolvi passar a noite por lá. Laura me levou para o quarto dela. A cerveja bateu, não tinha comido nada, e eu ia da euforia a tristeza, uma gangorra emocional. Quando chorava, Laura me abraçou bem forte, eu me encaixei junto dela e senti uma coisa muito gostosa. O corpo dela, quentinho, foi me acalmando. Eu estava de calcinha e sutiã, e ela de calcinha e camiseta baby-look. O cheiro dela era ótimo. Fui me ajeitando melhor, encaixando meus braços em volta dela começamos a trocar apertões mais fortes. A gente ria, primeiro risinhos, depois passamos a rir alto. Ai ela pegou meu rosto segurando meu queixo. Olhou para minha boca e depois para meus olhos. Achei a coisa mais natural e gostosa do mundo quando ela infiou a língua dentro daminha boca. Não era o beijo delicado que eu esperava de uma garota, ela invadiu a minha boca com vontade. Laura subiu em cima de mim sem parar de me beijar. Eu fiquei excitada sentindo o peso de seu corpo sobre o meu, seus seios pressionavam os meus, uma sensação boa, Laura desceu a mão direita e apalpou meus seios com carinho. Eu retribuí. Os seios dela são pequenos e durinhos, gostosos de apertar. Deitamos de lado, uma de frente para a outra, ainda perdidas numa troca louca de beijos, ela colocou uma perna entre as minhas, eu abri o suficiente para deixar a Coxa de ela roçar forte na minha “xota”. Depois de me contorceu um pouco, consegui pressionar minha coxa contra a parte mais quente do corpo dela. Quente e molhada como eu estava também. Descobri que fazer um vai e vem com mulher tem um lado bem melhor do que quando faço com homem. Não dói é excitante. A gente ficou muito tempo assim entrelaçadas, eu gozei mais de uma vez, apertava minhas pernas nas dela, depois ficamos largadas na cama, nuas, até dormir. Quando agente estava tomando café da manhã, agente queria saber o que ia rolar daquele dia  em diante. Até agora não sei dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário