sexta-feira, 30 de março de 2012

Namorado da minha irmã (gay)

Minha irmã mais velha namora há alguns anos um advogado chamado Jonas, de 30 anos, branco, alto muito simpático. Impossível não ter tesão  por um homem daqueles. Na sexta feira ele apareceu La em casa sem avisar, trouxe uns CDs pra minha irmã. Ela havia saído, e meus pais foram pra igreja e eu sozinhO em casa... Quando ouvi ele no interfone, pedi pra ele subir entrar e esperar, mesmo sabendo que minha irmã ia demorar pra chegar. Chris entrou na sala, ligou a TV e ficou na dele. Mais que depressa corri e me sentei no sofá ao lado dele, logo percebi que minha proximidade estava deixando Jonas incomodado. Nada mas gostoso que deixar um homem assim!  Comecei a falar bobeiras com ele e comecei a ticar ele até que ele me perguntou se podíamos ter um segredo ai eu disse qualquer um.
Ele veio pra cima de mim igual a um leão pra cima de um pedaço de carne. Quando eu perceibi aquelas mãos grossas já estavam tirando a calça, ele ficou só de cueca com um volume enorme na cueca veio no meu ouvido o segredo é eu sou bissexual e me deu um beijo delicioso o melhor beijo da minha vida. Tirei a camisa dele e lambi o tórax dele e fiquei passando a mãos de leve por cima da cueca dele sentindo o que logo, logo estaria dentro de min. Jonas me deitou no sofá tirou minha camisa e meu Shorts  e ficamos os dois só de cueca, mas não por muito tempo logo ele tirou aquele lindo pênis e duro e colocou na minha boca por uns 5 minutos eu fiquei fazendo um oral pra ele, depois sem que eu percebesse eu estava de 4 no sofá e ele já estava penetrando em mim, eu nunca senti um pênis tão grande dentro de mim, eu não podia agüentar eu gemia e gemia alto de prazer, ele penetrava forte e de vez em quando sussurrava sacanagens no meu ouvido. Aquilo era de mais pra mim, gozei na hora quase chorando... Ele esperou que eu me recuperasse um pouco e sentou no sofá me colocando em cima dele pra que eu possa cavalgar, primeiro de frente depois de costas. Sexo intenso e quente... Não demorou muito naquela segunda vez ele gemendo alto, gozou também. Fiquei descansando um poço no seu colo, me recompus, peguei um copo d’água. Ele se vestiu, não trocamos uma palavra Jonas deu um Tchau tímido foi embora sem esperar pela minha irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário