sexta-feira, 30 de março de 2012

Transei com um desconhecido (gay)

Era mais ou menos 1h da manhã. Estava na casa do meu namorado. Ele sempre foi muito ciumento e desconfiava de mim sempre! Naquele dia, só porque tinha me arrumado, ele cismou que eu me arrumado daquele jeito pra outro. Aí começou a brigar muito comigo, a dizer coisas horríveis... Saí da casa dele sozinho de madrugada para ir embora. E ele me deixou sair! Eu chorava bastante, caminhava pela rua deserta, quando de repente parou um carro. O motorista era um rapaz simplesmente lindo. Ele me perguntou se eu estava perdido e disse que era muito perigoso uma pessoa andar sozinho uma hora daquelas. Então ele me ofereceu uma carona. Incrível, não pensei duas vezes. Assim que entrei no carro, ele já me comeu com os olhos, me olhando todo do pé a cabeça, confesso que fiquei com um pouco de medo, mas ele começou a falar comigo, a me perguntar por que eu estava sozinho àquela hora. Conversamos e ele me disse. “estou te achando muito triste, posso te levar pra um lugar, pra te deixar mais feliz...” já estava tão confiante por conversar com ele que eu simplesmente disse “sim”. Rodamos até que ele parou na porta de um motel. Fiquei sem reação, ele começou a me beijar, beijos de desejo, parecia que ia explodir, ele beijava meu pescoço e alisava meu corpo, ai eu o afastei. Então ele me perguntou “não gostou?”. Eu disse que estava gostando, mas queria entrar no motel antes de continuar. Chegamos ao quarto, ele me agarrou, me jogou na cama e começou a tirar a minha roupa. Puxou minha cueca e começou a me chupar, uma delicia, eu estava com tanto tesão que não consegui agüentar e comecei a gozar. Ele parou me colocou de quatro e começou a penetrar primeiro devagar depois com mais força e velocidade. Gozei como nunca. Eu gritava e gritava alto de prazer! Ali, descansando de tanto tesão, ele pediu pra mim dançar pra ele. Nunca havia feito isso antes para ninguém. Mas pensei: “por que perder a oportunidade”. Comecei a dançar, e ele ficou louco. Falava que eu era lindo e ai começou tudo de novo. Fizemos em todas as posições imagináveis. Transei como nunca tinha transado antes, eu me senti um rei com aquele homem depois dessa seção caímos no sono. Quando acordei, às 9h, ele não estava mais lá. Liguei na recepção, ele tinha pagado e deixado dinheiro para um taxi. Com o dinheiro, apenas um bilhete. “lembre-se de hoje como se isso tivesse sido um sonho. Você me matou de prazer... até um dia”. Nunca esqueci aquela aventura, que começou com uma briga idiota. Ele se foi e eu nem ao menos sei o nome dele daquele rei do sexo.

2 comentários: