sábado, 31 de março de 2012

Cara do orkut (gay)

Eu conhecia de vista na escola. Sempre me pareceu muito sério e arrogante, sem falar que sua relação com um ex-namorado era quase 100% doentio. Uma vez no Orkut de uma amiga, encontrei o “sujeito”. A foto dele parecia q estava pegando fogo, pelo menos me fez pensar isso. Adicionei ele no Orkut e aguardei resposta. Depois de uns três dias, ele me mandou um scrap como paquera. Começamos a teclar através dos depoimentos, após uns dias teclando, descobri um cara extremamente alternativo, liberal e alegre, não levava nada a sério, muito engraçado e pra completar tinha um estranho gosto por cerveja quente. Comecei a pensar no hannibal 2, mas aprendi a conviver com isso. Marcamos de sair e fomos ao cinema. O filme foi muito legal e ele não manifestou nenhuma reação de tentar contra a moral e os bons costumes, se bem que a seção estava lotada e muita gente da escola estava lá. Quando o filme acabou, lá pelas 11h, a belezura do meu carro deu pau, não pegava de jeito nenhum. Só havia uma opção: pegar carona com o “sujeito”. Paramos numa rua de barzinhos que sugeri para ele experimentar cerveja geladíssima. Muita conversa e cerveja rolou até a nossa saída, lá pelas 3h da manhã. No caro ele me perguntou se eu tinha pressa de chegar em casa, eu disse que não havia motivo pra mim chegar cedo em casa e ele se ofereceu pra me levar a um a praia mais ou menos distante. Lá, ele sentou-se do meu lado, e eu lhe perguntei como poderia “pagar” pela carona. Sem perder tempo ele respondeu “há muitas maneiras, mas ah que eu prefiro é essa”..., e começou a me beijar. Não demorou muito pra mim ficar só de cueca. Quando ele ficou nu eu percebi que seu corpo era totalmente torneado, muito gostoso. Ele me abraçava por trás, me roçava enquanto uma de suas mãos descia e subia meu corpo todo. Quando achei que íamos pra penetração ele começou a me beijar do pescoço até embaixo, enquanto sua mão estimulava bem os meus mamilos. Sem perceber estava tendo o sexo mais fantástico da minha vida, ao vir até mim apesar de não ser muito alto, na verdade era baixinho, a força com que ia ao meu encontro do meu corpo era incrível. Cada movimento me deixava completamente satisfeito. Depois desse, tivemos outros encontros que invariavelmente acabavam como o primeiro, hoje, nosso contato se dá basicamente por depoimentos no Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário