segunda-feira, 1 de julho de 2013

Peguei o Carro sem pedir e me lasquei (Gay)

Um belo dia roubei o carro de papai, um Chevette todo velho e fui passear, na volta já tinha bebido algumas virei o carro e bati no fundo do carro dele, Sr. Mané. Quando vi a merda que fiz, quis fugir mas ele me segurou, ele era um homem alto, forte dos seus 45 anos. Olhou para mim com raiva e disse que ia me levar para a minha casa resolver com meu pai. Meu pai era empregado, perdi a calma e comecei a chorar muito, ele não teve pena, me colocou dentro do carro e me levou até o depósito da loja, o segurança abriu o portão e fomos até fim do galpão. Chegando lá muito sério falou que se eu virasse a putinha dele naquela noite, ele mandava até consertar o carro de papai, fiquei super maluco, e neguei na hora, ele apontou o dedo e as luzes foram acessas, havia quatro seguranças dentro, veio um por vez me segurar pelas costa e perguntou se eu ia por mal ou por bem? Já nervoso falei que não era gay, mas Sr. Mané disse que merda foi minha e se não tem dinheiro paga com o que tem! Tiraram toda minha roupa e ficaram nus e o dono da noite mandou me colocar de quatro e passou um creme, apontou a cabeça no meu cú e foi forçando, tentei segurar o cú, mas não deu, entrou todo até eu sentir os ovos dele bater na minha bunda ex-virgem, o filho da puta metia com gosto e mandou eu chupar os outros, até o terceiro fazia sem vontade, apareceu o loirão de uns 2 metros e uma rola de 30 cms e bem calmo falou se ele não gostasse da chupada ia comer o meu sem pena, diante do perigo, relaxei e foi chupando devagar e pegando ritmo e gosto com a brincadeira, nesta hora o Sr. Mané já tinha gozado e já era o terceiro que me comia. Quando o terceiro parou, o lourão tirou a rola da minha boca, me virou na posição de galinha assada, e foi metendo bem devagar, quanto mais entrava, mais eu mexia e gemia, amigos, não deu outra gozamos juntos. Eu ainda com dor no cú, perguntou ao Sr. Mané sobre o Chevette, ele disse que ia falar com meu pai e era para eu ficar tranqüilo. Fui ao banheiro me lavei todo e voltei para buscar minhas roupas, quando vi as caras deles me olhando ainda com vontade, pensei, fudido por um fudido por dez, fiquei de quatro e mandei Sr. Mané recomeçar a putaria. Quando fui sair o lourão apontou para a câmera de segurança e disse foi tudo filmado, e depois de amanhã é o nosso patrão, ou você vem ou mostro ao seu pai. Foi assim que fiquei a putinha da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário