segunda-feira, 23 de julho de 2012

Na Boate (Gay)


eu sempre gostei de cantar e dançar, des de pequeno eu sempre malhei pra ter um corpo bonito, mas tinha um pequeno problema em min, eu sou gay. eu sempre quiz dançar em uma boate gay, mas nunca conseguia. um Dia eu fui até a capital da minha cidade  e  tinha uma boate fazendo seleções de novos dançarinos, não era uma boate gay mas já era um começo pra mim. e eu logo que entrei muitos dançarinos me amedrontaram.  pra mim ir embora, viram que eu era delicado e ja tentaram me amedrontar mas nenhum deles conseguiu, na hora da seleção só dois foram escolhidos para dançar e eu não fui um deles,  e então os outros dançarinos começaram a rir de mim, dizendo q eu não era bom o bastante para dançar na boate deles! então fiquei muito revoltado.
Quando eu estava saindo um cara bonito em um carro esportivo preto, me perguntou o q eu estava procurando! eu disse q estava procurando um emprego como dançarino na boate, então ele me disse que era o dono da boate e me perguntou se eu queria carona, aceitei mas ele não me levou pra minha casa, ele me levou pra casa dele. Quando  chegamos na casa, eu perguntei o q estavamos fazendo naquele lugar, se eu não morava ali. e ele me respondeu. "vc não quer o emprego em uma boate sexual ? então me mostre que de sexo vc entende" ele me levou até a sala e começou a fazer um monte de perguntas como em uma entrevista de emprego até q derrepente ele disse " chega de negócos, agora vamos a diverção" e então tirou a camiseta e foi sentando em cima do meu colo beijou o meu pescoço, eu até tentei resistir mas quando ele beijou minha boca eu me entreguei.
Ele tirou minha camiseta  beijou meus mamilos, beijou minha orelha mordeu meu lábio, e então abriu o ziper da calça e tirou aquela cobra de dentro da cueca, eu fiquei impnotizado, na hra ele colocou o pau dele na minha boca e eu chupei, e chupei muito, dava pra perceber o tezão e ouvir uns gemidos bem baixinhos de que ele estava adorando.
eu logo ja estava nu e ele também ele me colocou deitado ele estava com dificuldade pra colocar a camisinha, ele colocou a camisinha, e colocou o pau deliciozo dele no meu cúzinho! eu  gemi na hra de tesão, eu pensei q ele ia começar de vagarinho! mas quando ele colocou ja começou com força ficamos ali uns 10 minutos, e depois ele me colocou de 4 e tranzamos daquele jeito um tempão, ai depois ele tiro a camisinha e começou a se masturbar até gozaar na minha cara!  então ele pegou me deu um envelope com 600 reais e um bilhete dizendo te vejo no trabalho na segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário