quarta-feira, 4 de abril de 2012

Flavia (Lésbica)

Tive uma briga séria com minha mãe ela não queria  deixar eu namorar nenhum menino, eu tinha 15 anos e acho que era a única menina naquela idade que não tinha ficado com ninguém, no dia que briguei com minha mãe eu sai de casa pra esfriar a cabeça e fui pra casa de uma amiga minha, por coincidência ela disse que já ia me ligar pra gente assistir um filme na casa dela, ela, eu e uma amiga dela então ela ligou a TV e colocou o filme no DVD, assistimos o filme e eu nem estava prestando atenção no filme, não tirava a cabeça da briga com a minha mãe. Quando o filme acabou a Flavia a minha amiga se despediu da amiga dela que tinha que ir embora e depois agente foi pra sala e ela me perguntou o que estava acontecendo por que ela tinha percebido que eu não estava prestando atenção no filme, ai eu disse que eu tinha brigado com ela por que ela nunca me deixou namorar nenhum menino ai ela pegou olhou pros meus olhos e disse “e menina ela falou alguma coisa?”, ai eu ri e disse que não, ai a Flavia chegou mais perto de mim e falo “ta a fim de experimentar uma coisa nova” eu ri e respondi “o que, por exemplo,” ai ela me pegou de surpresa e me roubou o meu primeiro beijo, foi a melhor coisa da minha vida eu gostei tanto foi muito bom! Ai ela falou no meu ouvido “sua mãe nunca falou nada sobre você ficar com menina” e agente foi pro quarto dela e começamos a nos beijar loucamente sem dó nenhuma Ela me mostrou como aquilo era bom ela me colocou na cama, quando olhei pra ela vi q ela já estava nua e eu me assustei no começo, começou a me dar uma coisa sei lá ela pegou tirou minha blusa, short, calcinha e meu sutiã. Ela me deitou na cama e começou a passar a língua no meu corpo todo de cima em baixo quando ela chegou em baixo começou a me chupar com aquela deliciosa boca eu quase morri de tanto tesão nunca tinha sentido aquilo antes quando eu vi tinha gozado já foi tão rápido, ela disse que por ser minha primeira vez era normal ser rápido daquele jeito, então ela começou de novo, começou a me masturbar e eu delirei depois de um tempo ela pegou e tirou na gaveta um tipo de penis de borracha só que ele vibrava e colocou aquilo em mim e eu gemia alto de tesão e gozei de novo ai eu deitei na cama e dormi, acordei no outro dia com minha mãe furiosa no telefone fui embora e deixei a Flavia dormindo nunca mais fiz nada com ela mas eu nunca me esqueci desse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário