terça-feira, 27 de março de 2012

Eu e David (gay)

Em um dia de aula normal eu estava indo pra escola até q quando eu entro na sala de aula eu olho e tem um aluno novo na minha sala de aula, ele era muito tímido e o professor passou uma atividade difícil ai ele pediu pra quem não tinha entendido sentar com quem entendeu, eu lógico convidei ele a sentar comigo pra eu ajudá-lo com a atividade ele sentou comigo na carteira pra fazer a atividade, eu me apresentei, então ele respondeu “prazer sou David” ai fizemos a tarefa, ficamos todas as aulas conversando confesso q naquele dia nem fiz tarefa kkkk. Na hora de embora por coincidência ele morava a duas quadras da minha casa e resolvemos ir embora juntos ai no meio do caminho começou a chover ai eu tirei meu guarda-chuva da bolsa e ofereci carona até na casa dele, com a demora pra mim oferecer a carona pra ele, ele se molhou um pouco ai quando chegamos na casa dele ele me chama pra irmos ao quarto dele jogar vídeo game, eu aceito por q na minha cabeça ia rolar alguma coisa, ai quando chegamos ao quarto dele ele tira a camisa molhada e eu nem ligo ai ele tira o shorts ai isso já me chamou a atenção até q ele tirou a cueca ai eu comecei a mexer no celular pra disfarçar mas não dava pra evitar meus olhares iam direto aquele corpo lindo. Aii ele se veste de novo ai ele liga o vídeo game e ai agente senta na cama quando agente sentou na cama eu senti um livro de baixo ai eu levantei e tirei era uma revista da “playboy” eu me senti desconfortável e fui embora .
No outro dia de aula ele sentou do meu lado de novo pra fazermos as tarefas juntos então ai  viramos amigos, e ele nem ligava do fato de eu ser gay e durante um tempo eu fui de uma forma desenvolvendo um  certo sentimento (comecei a ficar afim dele) mas eu nunca ia contar isso pra ele, depois de uns meses na escola ele começou a namorar com uma amiga minha e de certa forma não sei por q mais fiquei meio q com ciúmes.
Na sexta feira minha amiga Deizy convida todos da nossa classe pra uma festa q ela fará no outro dia (sábado) no outro dia na festa na casa da Deizy o David bebe muito e fica super bêbado e pego todas as meninas q ele estava vendo pela frente, eu fico meio com ciúmes e entro no quarto da Deizy e deito na cama, ai depois de um tempo ele entra no quarto e eu bravo falei pra ele “mas olha quem ta aqui ! canso de pegar aquelas puta” ele bêbado nem ligo pra minha “patada” ai ele falo “aquelas porra só quer saber de da beijinho não querem transar, eu preciso de sexo e vai ser com você, ai eu falo você só pode estar bêbado mesmo ai eu lógico aproveitei e dei uns pega nele lá no quarto da Deizy ate q ele tira a camisa e a calça ai agente transa! No outro dia (domingo) agente não manteve contato, e na segunda de manhã eu recebi um e-mail dele bravo que ele estava muito bravo comigo por eu na noite anterior eu ter me aproveitado dele por ele estar bêbado e ter obrigado ele a transar comigo...
Então eu ignorei e parei de falar com ele, até q na quinta ele ter vindo na minha casa conversar comigo, eu no começo disse que não tinha nada pra falar com ele, ai ele me disse que  era sério ele precisava falar comigo, ele me disse que não conseguia tirar da cabeça o que ele tinha feito na noite da festa comigo ai eu respondi q ele podia ter gostado e eu tentei dar um beijo nele e ele não deixou ai eu tentei de novo e dei um beijo nele a força e quando acabou ele limpo a boca, ai eu dei a força outro mas nesse ele continuou ai transamos de novo mas ai dessa vez ele estava sóbrio, ai ele depois de uns 2 meses pediu pra namorar comigo eu fiquei assustado por q ele não era gay ! Mas ele não pensava que era gay e sim que hum homem moderno que estava simpatizando com outro não demorou muito até ele assumir! E hoje estamos aqui felizes por enquanto !

3 comentários:

  1. Olá!
    Represento o site Disponivel.com, o maior site de relacionamentos voltado para o publico gay do Brasil. Entro em contato para convidá-lo a fazer parte do nosso time de afiliados!
    Por que não utilizar os espaços que possui em seu site/blog para gerar uma renda extra e assim aumentar também a sua visibilidade na rede?
    Ao se cadastrar você irá receber 30% do valor da compra feita pelo usuário, e isso ocorre todas as vezes em que ele renovar a assinatura. Todas as assinaturas são comissionáveis.
    Portanto não perca tempo, acesse o link abaixo, cadastre-se e venha se juntar a nossa equipe!
    http://disponivel.uol.com.br/afiliados/

    Abraços,
    Jonas Henrique.

    ResponderExcluir